top of page
  • Foto do escritorLoja Gayatri

Formas diferentes de usar almofadas na decoração

Atualizado: 30 de jul. de 2020

Capazes de levar conforto à sala de estar e ao quarto, as almofadas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico,

Cor e ousadia


Despojadas, versáteis, cheias de estilo, com várias cores, tamanhos e formatos. As almofadas são peças curinga para compor decorações de interiores. Essas de tamanho médio, redondo e quadrado.

Móveis rústicos

Ideal para compor o cenário de madeira rústica. Nossa dica é utilizar as almofadas de formato menor e bem estampadas, para contrastar com a cor da madeira. Um charme !

Quem disse que almofada é só para sofá?

Nessa composição aplicamos a peça em uma mesinha de madeira. Uma pegada bem diferente, moderna e ótima para alegrar e dar ousadia ao ambiente.

Almofadas pequenas

As almofadas pequenas são um charme para decorações minimalistas. Nessa composição colocamos ela em conjunto com outra peça da nossa loja virtual, para uma decoração bem sutil, mas elegante.

Almofadas longas

Essa opção é para quem gosta de chamar atenção para os móveis de casa. Almofadas maiores e com formas diferentes, que se adaptam ao formato do sofá ou do seu móvel é a escolha ideal e que pode ser usada como decoração única. Já que roubam toda a cena ! Maravilhosa, né?

Se você, como nós, é amante de decorações com almofadas ou se interessou a partir desse post, não deixe de conferir as nossas opções da loja virtual!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Buda

Ganesha

bottom of page